Wellington Roberto diz que ato dos caminhoneiros é justo e merece apoio
26/05/2018 09:47 em O que acontece..

O deputado federal Wellington Roberto prestou solidariedade aos caminhoneiros do país nesta sexta-feira (25), em especial aos da Paraíba. Ele detonou o presidente Michel Temer, afirmando que este desgoverno que se instalou não tem atenção devida com os trabalhadores que colocam o Brasil pra frente.

De acordo com o deputado, o momento é de prestar solidariedade aos caminhoneiros pela reivindicação justa que tem feito nos últimos dias. “Muitas vezes o dinheiro do frete não dá as vezes para cobrir os custos básicos destes profissionais, que estão sujeitos ainda a ser assaltados e ter seu lucro levado pela bandidagem”, comentou.

Wellington disse ainda que O Governo Temer poderia ao menos ter um ato justo com a classe, e o maior ato seria demitir o presidente da Petrobras, que não tem demonstrado sensibilidade para negociar com os caminhoneiros.

 

“Não comungo com este governo, inclusive votei contra o impeachment de Dilma. Podem contar comigo, pois estou ao lado de vocês, e sempre estarei defendendo o povo da Paraíba”, finalizou.

FONTE:http://caririligado.com

COMENTÁRIOS