Incêndio destrói barracos em comunidade, em João Pessoa, mas não deixa feridos
17/11/2018 12:52 em O que acontece..

De acordo com o Corpo de Bombeiros, causa só poderá ser determinada após perícia.

Um incêndio destruiu barracos em uma comunidade no Bairro dos Novais, em João Pessoa, na manhã deste sábado (17). De acordo com o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido e a causa ainda deve ser investigada.

 

O incêndio aconteceu na Comunidade São Pedro e, segundo o Tenente Cícero Silva, do Corpo de Bombeiros, cerca de dez barracos estavam em chamas quando a equipe chegou ao local.

“A guarnição, de forma muito proativa e executando todos os procedimentos corretos, conseguiu conter o avanço do incêndio e, dessa forma, impedimos que muitos outros barracos fossem destruídos”, disse.

No entanto, o tenente declarou que apenas uma perícia poderá indicar a causa do incêndio. “De acordo com o interesse, os proprietários dos barracos poderão se dirigir à Diretoria de Habilidades Técnicas, solicitando a perícia que, através de um laudo, explicará a possível causa”, afirmou.Um dos moradores, que teve o carro atingido pelas chamas, contou que o fogo se espalhou rapidamente. “Perdi tudo, até minhas roupas e documentos. Foi de repente, eu estava deitado e quando eu vi foi o fogaréu. Tentei só tirar o botijão [de gás], porque ia explodir. Perdi todinho o meu carrinho de batalhar”, disse.

Outra moradora relatou que, antes do incêndio, o filho dela, um bebê, estava dormindo em uma cama, enquanto ela estendia roupa. “Eu vi aquele fogo e aí já foi a mulher que estava gritando e eu pensei que era outra coisa. Quando dei fé, eu fui, ‘tirei meu menino nas carreiras’ e saí correndo. Perdi tudo”, comentou.

FONTE:https://g1.globo.com

COMENTÁRIOS